quarta-feira, janeiro 11, 2006

Só umas palavras...

~*~
Só uma palavras...
A Silves minha que Jasmins frescos inspira.
Só umas palavras...
A Silves minha que jasmins frescos de mim recebe.
Só umas palavras...
A Silves minha que, em cada momento, em cada recanto...
Estrelas vindas do céu
Rodopiam, rebolam, saltitam...
Poisam, cantam, dançam...
Conversam, descansam, beijam...
Abraçam, adormecem, sonham ...
E cintilam, cintilam, cintilam...
Só umas palavras...
A Silves minha!
Mena
~* ~

3 Estrelas:

Anonymous Anónimo cintilou...

Gostei. Mais uma surpresa, ao fim de tantos anos consegues surpreender-me todos os dias. Acredito que tens um tesouro dentro de ti.
Beijos
Carlos

11 janeiro, 2006 20:14  
Anonymous Anónimo cintilou...

Olá MENA!
Só UMAS Palavras!

JASMIM BRANCO ---AMABILIDADE!

ELE é Tão Famoso por o seu Perfume Quanto pela FLOR. Seu Aroma Exótico e excitante é particularmente inebriante á Noite.
Os Hindus deram-lhe o belo nome de Luar-do Arvoredo.

Do Livro. A LINGUAGEM das FLORES!
BJS

12 janeiro, 2006 19:14  
Blogger Rosmaninho cintilou...

Olá Celeste
Acabadinha de chegar da capital do reino, deparei-me com a sua mensagem, nos Jasmins. De propósito, nada disse a alguém sobre este lugar, onde vou deixando só imagens de Silves minha e, de vez em quando, alguma poesia minha, poemas de Al-Mu'tamid e de poetas algarvios. Quero ver se vão descobrindo os Jasmins e se os vou surpreendendo.
Vejo que está atenta ao que vou fazendo, muito obrigada por completar mais um pouco os meus conhecimentos acerca dos jasmins ( gosto muito desta flor).
Um beijo
Mena



Carlos
Fico feliz com as tuas palavras!
Como vês podes ser pobre monetariamente mas tens um tesouro em casa :):):). Não vale a pena gastares dinheiro no euromilhões:):):).
Um beijo
Mena

12 janeiro, 2006 21:22  

Enviar um comentário

<< Voltar ao "Jasmins frescos"

Free Hit Counters
Jasmins frescos agradece a sua visita, volte sempre - Mena ( Tente sempre clicar nas imagens.)