domingo, abril 09, 2006

Intimidade e Sonho

Vista parcial de Silves 9 de Abril de 2006

~*~
Intimidade e Sonho
partilhavas o meu leito nesse sonho,
o teu braço macio era a almofada
e com a paixão da insónia me enlaçavas.
eu beijava-te a boca, a nuca e a face
antes de, enfim, te possuir.
pelo teu amor!
se não me trouxesse o sonho a tua imagem
jamais experimentaria o sabor do sono!
Al-Mu'tamid
~*~

9 Estrelas:

Blogger Ni cintilou...

...tão belo...

Ni*

09 abril, 2006 21:47  
Blogger antónio paiva cintilou...

......lindo como sempre.....

Beijinho

10 abril, 2006 09:47  
Blogger Joana cintilou...

Al-Mu'tamid...sempre a doçura intemporal.

Espero que tenhas uma boa semana amiga!

BEijinho grande

10 abril, 2006 16:35  
Anonymous Anónimo cintilou...

OLá minha Mena

Pura poesia!!!!!
Ninguem fala...escreve como os poetas.Simplesmente belo!

Li isso e lembrei-me dum outro poeta-artista e duma ou duas musicas lindas,lindas,lindas...,tu sabes de quem falo...

Beijinhos grandes e uma boa semana santa para ti e tua familia linda.

10 abril, 2006 18:51  
Anonymous Anónimo cintilou...

Lindo esse lugar =)
Beijinho*

10 abril, 2006 19:44  
Anonymous Anónimo cintilou...

Olá Mena! Rainha do Rosmaninho!
Este Maravilhoso Postal, Vista parcial de Silves é um "SONHO"...O Poema que connosco Partilha, transporta-nos enlaçando, momentos de alguma "INTIMIDADE"...Se não me Trouxesse aqui....Jamais Exprementaria o sabor da Poesia de AL-MU´tamid!
Beijinhos e boa Semana!

10 abril, 2006 20:37  
Blogger Ni cintilou...

"És tu a Primavera que eu esperava,
A vida multiplicada e brilhante,
Em que é pleno e perfeito cada instante."

Sophia de Mello Breyner Andressen, Dia do Mar, Lx, Ed. Caminho

Há neste excerto de Sophia algo em comum com Al-Mu'tamid.
...
A alma do Universo, ou a consciência, ou a essência, ou como lhe queiramos chamar, é única... e, ciclicamente, independentemente do local, ano, sexo... 'fala-nos'desta maneira.

Abraço, doce amiga...

Ni*

10 abril, 2006 23:30  
Blogger antónio paiva cintilou...

......beijinho e bom dia......

12 abril, 2006 10:47  
Blogger pexeseco cintilou...

Boa Pascoa.
Silves ...que saudades!!!
Bejinhos querida Amiga.

13 abril, 2006 18:56  

Enviar um comentário

<< Voltar ao "Jasmins frescos"

Free Hit Counters
Jasmins frescos agradece a sua visita, volte sempre - Mena ( Tente sempre clicar nas imagens.)