quarta-feira, maio 17, 2006

É o teu sorriso

Silves - rua dos meus sorrisos...
***

É o teu sorriso
É o teu sorriso que se mostra agora
Da zanga vai-se a noite e desponta a aurora.
Que oculta teu olhar na chamada bela
Flor na verde encosta ou antes estrela?
Minha boca fica presa em teu louvor
Cala-se a paixão no indiscreto amor.
Tua grandeza, essa, é meu escudo
E tua graça o meu sabre agudo.
De ti colheu a nuvem o pranto generoso
E os raios são sorrisos em rosto amoroso.
Ibn Abdun
***
Música Eduardo Ramos

8 Estrelas:

Blogger pexeseco cintilou...

Ai...Saudades!
Dá pa beberes um Medronhito por mim?Bregada...
Bejocas!

17 maio, 2006 20:48  
Blogger mixtu cintilou...

É o teu sorriso... sorriso de MEna,
lindo o poema e o teu Silves,
besitos

23 maio, 2006 20:15  
Blogger Unknown cintilou...

Bonito este ambiente, com música popular (gosto de toda), mas em ouvir......Colocar nos meus blogs não.
Bonitas imagens, eu regresso.
ZezinhoMota

25 maio, 2006 12:01  
Blogger antónio paiva cintilou...

......lindo mesmo lindo, o poema e a imagem......


Beijnhos com aroma e noite serena

25 maio, 2006 19:15  
Blogger kinha cintilou...

Bom dia e um beijinho.

01 junho, 2006 09:33  
Anonymous Anónimo cintilou...

Demorei algum tempo, para aqui chegar....Ao compasso da Música, Calma, Suave, Rodopiante, marcando bem as palavras...Sorridente, aqui estou eu na rua dos "seus" SORRISOS!

Beijinhos Sorrindo, agora e sempre!

04 junho, 2006 17:04  
Blogger Maria Lisboa cintilou...

Os meus avós moravam na rua paralela a esta.
Que saudades!

14 junho, 2006 02:36  
Blogger Rosmaninho cintilou...

f...
Devo ter conhecido os teus avós...
Nesta vivi três décadas.
Também tenho muitas saudades!

14 junho, 2006 08:11  

Enviar um comentário

<< Voltar ao "Jasmins frescos"

Free Hit Counters
Jasmins frescos agradece a sua visita, volte sempre - Mena ( Tente sempre clicar nas imagens.)